Perfect pixel
Ainda não tem uma conta ? Registre-se no Fórum Perfect Pixel e tenha acesso a conteudos sobre jogos,informática e muitos outros. E se já tem uma conta entre e aproveite ainda mais o Fórum para ampliar o seu conhecimento e compartilhar o que sabe com outros usuários do fórum.
Perfect pixel
Ainda não tem uma conta ? Registre-se no Fórum Perfect Pixel e tenha acesso a conteudos sobre jogos,informática e muitos outros. E se já tem uma conta entre e aproveite ainda mais o Fórum para ampliar o seu conhecimento e compartilhar o que sabe com outros usuários do fórum.

Tudo sobre jogos e informática se encontra aqui !!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

5 piadas curtas kkk

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

15 piadas curtas kkk  Empty 5 piadas curtas kkk Sáb Fev 08, 2014 11:50 am

Luiz007

Luiz007
Menbro
Menbro

1- O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
 
2- No restaurante, o sujeito reclama:
- Garçom! Tem um cabelo aqui na minha sopa!
O garçom dá uma espiada para o prato do cavalheiro e diz:
- Que nada! Isso é só um pêlo do saco do feijão!
- Seja lá o que for eu quero que você troque o meu prato!
- Sem problemas – e virando-se para a cozinha. – Feijão! Traz mais um prato de sopa para este cavalheiro!

3- No exército, o recruta reclama da comida:
- A minha sopa está cheia de terra!
E o Capitão:
- Você não veio aqui para servir a Pátria?
E o recruta
- Vim para servi-la! Não para comê-la!

4- A secretária nota que o chefe está com a braguilha aberta e toda sem jeito tenta lhe dar a notícia:
- Doutor… o senhor esqueceu a porta da sua garagem aberta!
Ele fechou rapidamente a braguilha e disse com voz carregada de malícia:
- Por acaso a senhora viu a minha Ferrari Vermelha?
- Não senhor! Tudo o que vi foi um Volkswagem desbotado e com os dois pneus dianteiros totalmente murchos!

5- Um homem apresenta-se com um lenço atado, dando a volta por cima da cabeça e por baixo do queixo, apertado. - O que é isso, pá? - Pergunta-lhe um amigo - Dói-te a cabeça? Os dentes? Ou foi algum desastre? - Nada disso. Morreu a minha sogra. - Então?... Morreu-te a sogra... e porque é que trazes os queixos amarrados? - É para não me rir!!!

 Razz kkkk Razz 

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos